Thursday 10 January 2008

Porque meninas vão de duas ao banheiro???

A menina magrelinha sempre se perguntou isso, por que as mulheres vão de duas ao banheiro?
Ela nunca entendeu na verdade. Tipo se você está bebendo uma cerveja com suas amigas num boteco e deu aquela vontade de fazer xixi, por que você tem que convidar alguém pra ir com você???

Algumas pessoas já responderam essa pergunta mas com respostas que a menina magrelinha nunca levou muito em consideração. "ahh porque dá vergonha atravessar o bar todo sozinha" então quer dizer que se não tiver uma amiga essa individua não sai na rua né, "ah pra fofocar" genteeee olá!!! só a menina magrelinha acha que quando mulher quer fofocar faz isso a qualquer hora em qualquer lugar?? mulher é capaz de mandar mensagem de celular pra pessoa que ta do lado! "ah porque ir sozinha é chato" fazer xixi acompanhada é mais legal??

Enfim, a menina magrelinha é do tipo que não chama uma amiga pra ir no banheiro ela faz amigas novas na fila do banheiro, ahhh porque banheiro feminino sempreeeee tem fila, e umas filas enormes diga-se de passagem.

Ontem a menina magrelinha estava com umas amigas bebendo uma cerveja num boteco e eis que: a vontade de fazer xixi. Ela se levantou e quando estava se aproximando do banheiro.. fila!!! é claro! ela é óbvio que pensou: "não acredito, fila de novo? por que será que sempre tem fila no banheiro feminino?"
Algum tempo depois a porta se abre e de dentro do banheiro saem nada mais nada menos que cinco mulheres!!!

Ai estava a resposta que a menina magrelinha queria. É claro que sempre tem fila no banheiro feminino porque as mulheres vão fazer xixi em bando!!! E ai já viu, mulher não pode ver um espelho que da uma parada de no minimo 2 minutos (multiplica por 5 no caso de ontem com a menina magrelinha), as cinco no banheiro, surge uma fofoca da noite e lá se vão mais uns 15 minutos no minimo, porque elas jamais vão sair do banheiro com o assunto por terminar correndo o risco de alguém que estava do lado de fora ouvir, e até todas fazerem seu xixi.. porque no final todas acabam fazendo mesmo que só uma tenha "tido vontade".

Mulheres, a menina magrelinha pede: vai de um por vez no banheiro!!! assima fila anda e o espaço reservado para esse afim acaba sendo usado par isso e não para qualquer outro tipo de coisa!
Ficar na fila do banehiro em bar é uó! Então meninas ajudem a levantar a bandeira de uma por vez no banheiro!
(sem contar que é assim um pouco, digamos, sem privacidade nenhuma fazer xixi com um bando vendo né!)

3 comments:

Claudinha ੴ said...

Ah Elisa... Não sabia que aquela minha ex aluna rebelde, que me torcia o nariz algumas vezes tinha tanto a ver comigo... Também não entendia isto e vou ao banheiro sozinha, detesto o comentário das pessoas que ficaram lá. Adorei seu post de hoje, tem tudo a ver comigo! Beijão!
* As brigas estão melhorando, mandei os dois para casa da minha mãe, hehehehe, senão não escrevo no blog!

engelmann said...

Eitaaaa essa menininha magrelinha!!! hahah tava com saudade daqui... rsrs pois é.... eu me levanto pra ir sozinha, mas sempre alguem se levanta e fala: vc vai ao banheiro?? vo junto!!! ai pronto, ja era... e eu nem demoro... fico pensando o q tanto se faz la dentro... aff....
beeeijos.,, vou tentar ler todos os outros hjjjj

Liz / Falando de tudo! said...

rs...rs...Isso é verdade, concordo plenamente com você!
Eu tb nao gosto de ninguém comigo no banheiro, mas o que fazer, se mesmo quando eu levanto pra ir ao banheiro, sem dizer nada, a amiga pergunta: onde vc vai?
vou ao banheiro...
fazer xixi? eu vou também!
Ai...danou-se!
Fazer o que né?!