Saturday 12 January 2008

"Ele até que tem um jeitinho suficiente"

Essa frase ai em cima a menina magrelinha ouviu de uma amiga tem um tempo, quando ela se referia a um homem.

A amiga: uma linda menina com seus 50 e poucos anos, cabelos indecisos entre o branco e o roxo, alguém que se divide entre tarô e fazer as pessoas se sentirem bem (massagem, cromoterapia, florais, etc), uma ótimaaaaa pessoa. Ela diz que se tivesse um filha queria que fosse como eu: magrela, elétrica inteligente e linda (é ela quem diz tudo isso).

Mas voltando a frase.
A amiga da menina magrelinha disse esa frase quando estava explicando a uma terceira como seria um certo cara com quem elas iam se encontrar logo depois. "Ah ele é assim alto, não é magro com ela (e apontou pra mim), mas também não é gordo, tem um cabelo assim comum, ah enfin ele tem um jeitinho suficiente."
Eu e minha outra amiga não entendemos nada mas também não perguntamos o que seria uma pessoa com um jeitinho suficiente.

O que é ua pessoa com um jeitonho suficiente????

Ah, depois do encontro das minhas amigas com o tal cara de um ejitonho sufucienete perguntei pra que tinha recebido a explicação como o cara era. "ah ele é normal, tem um jeito suficiente" uhuuu mega explicação!

E a menina magrelinha como não consegue ficar de boca fechada contou a um amigo carequinha que ela tem essa histórinha e ele também não soube o que seria alguém com um jeitinho suficiente. Muito tempo se passou e amigo carequinha de menina magrelinha chama ela de menina de jeitinho aceitável, ela tinha acabado de acordar então não entendeu nada, depois de um tempo ela lembrou da frase de sua amiga e ficou bastante feliz por o amigo carequinha dela ter lembrado da frase. A menina magrelinha de jeitinho aceitável adora que lembrem as coisas que ela fala, ainda mais essas assim, sem sentido nenhum. (ela viram histórias de blog depois rsrs)

A menina magrelinha tem um jeitinho aceitável, e você tem um jeitinho suficiente?
ps: a menina magrelinha entendeu que um pessoa com jeitinho suficiente é uma pessoa com jeitinho suficiente, oras!
ps2: desculpem os erros, acabei de acordar!

3 comments:

Claudinha ੴ said...

Ah Elisa, eu fiquei aqui matutando e cheguei à mesma conclusão que você... No caso da sua amiga, acho que a gente chega numa altura da vida que os olhos medem as circunstâncias e situações com seu próprio diciona´rio de pesos e medidas, rsrs. Beijão!
(Tô ralando com a implantação do spgpc!Argh! E você?)

engelmann said...

hahahaha, cada uma...
pois é, cada um eh cada um... qbom q lembram.. q bom q entendem... jeitinho suficiente eh mto pouco p mim...
beeeeijos

Fragmentos Betty Martins said...

Querida Magrela




______________cheguei!!!
agora é só_____um olÁ:)



e_________de todo coração__________




agradecer____________a visita na minha ausência


____________voltarei mais tarde
para ler e_____________comentar





beijOs com carinhO