Thursday 3 January 2008

Férias!

Quando a menina magrelinha era criança as férias eram por demais esperadas.

Quando ela era bem pequena e morava em SP ela não via a hora de vir pra Minas e brincar com suas adoradas primas.

Depois quando já um pouco maior, ela já morava em Minas tbém, e ela e suas primas brincavam o dia todo qd chegava as férias.

Elas brincavam de escolinha, a prima menor era sempre a aluna (coisa de crinaça brincar de escolinha nas férias né rs), qd saiu o filme "Os Gonies" elas brincavam de fazer "aventuras". A Thais prima da menininha magrelinha da mesma idade dela, era sempre o "Mike", o que comandava a brincadeira.

Depois veio a época do video-game, super mario.

E as brincadeiras de pique esconde, onde umas 30 crinaças bricavam que valia esconder no quarteirão, eles iam pulando de casa em casa.

Tinha o trem fantasma na csa da Milene, nossa era tosco mas dava medo.



Hj a menina magrelinha é mãe e pelo andar da carroagem vai passar as férias do filho jogando banco imobiliário com ele e os amiguinhos. A parte de levar as crinaças na piscina ela dispensa!



Ser mãe tbém faz a gnt ter lembranças do passado, ensinar doq a gnt brincava qd era criança e aprender brincadeiras novas. Faz a gnt pensar em como eram as crianças antes e como são as de hj, em como as coisas mudam!

Esse é o banco da minha época de criança, hj ele é mais moderno, não q eu esteje velha!

6 comments:

Claudinha ੴ said...

Não Elisa, você não está velha não, onde já se viu? Eu estou nova, como você estaria velha? Quando você curtia estas férias, eu já estava curtindo outras férias, querendo namorar e viajar com o Szafir. Hoje estamos no mesmo barco, a única diferença é que eu tenho que separar brigas dos meus dois, rsrsrs. Beijão e ótimas férias!

Liz / Falando de tudo! said...

Hoje passei no teu blog dei uma olhada geral, sabe, eu nunca estou conformada com o meu blog, fico pensando que posso melhora-lo olhando blogs legais...é isso ai! Bonne Année!
Liz

lua prateada said...

Nunca somos velhas...e mesmo depois de uma certa idade dentro de nós fica sempre a eterna criança que sempre seremos.
Beijinho prateado com carinho
SOL

O Profeta said...

Olá velhinha, calça as pantufas e noite dentro a jogar com as crianças...

E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom fim de semana


Doce beijo

Divinius said...

Escuta o som mais puro da tua voz...

:)

engelmann said...

q coisa, acredita q nunnnncaaaaa joguei banco imobiliário, em toddaaaa minha vida!?? férrrias, eu kero!!!
beeeijosss