Wednesday 21 November 2007

Algumas coisas que a Magrela tiraria do mundo


Vou deixar aqui uma pequena listinha das coisas que eu tiraria do mundo, me dei ao luxo de não colocar aquelas coisas séria que acho q muita gente concordaria como a inveja, a falsidade, o preconceito, as guerras, a pobreza, a ignorância e por ai vai...

1) algumas bandas de pagode (acho q na verdade todas) como: molejo, revelação, so pra contrariar e por ai vai... nao sei mais nomes

2) aquelas pessoas que andam de carro com o som no volume mais que o máximo, com uma música horrível por sinal, e quando passam na frente da sua casa não deixam você ouvir a tv... e é claro é sempre naquela hora que você mais quer ouvir

3) os foquetes que insistem em soltar quendo tem jogo de futebol, ou as vezes sem motivo nenhum mesmo, que não deixam o coitado do meu cachorro em paz

4) pimentão! ahh eu odeio pimentão, em tudo que você coloca você só sente o gosto do pimentão e ainda fica lembrando que comeu uns 5 dias depois

5) George W. Bush! nossa esse era pra ser o primeiro da lista, tenho horror a ele. mas não se detenham a ordem

6) aqueles caras insuportáveis que insistem em te pegar pelo braço na balada sem nem mesmo perguntar seu nome antes

7) zorra total! ohhh programinha de tv chato viu. mas tbém tiraria o faustão, o gugu, o marcio gracia, a eliana e mais alguns

8) pizza de frango, pastel mde frango, esfirra de frango... frango não combina com essas coisas

9) aqueles tenis que skatistas usam... como são enormes!!!!

10) as micaretas... aiii aquele monte de gente suando junto, beijando todos a todo mundo, horas andando em circulo, a musica...

ahh tem mais, mas fica para um outro post!

3 comments:

cacarecos said...

Ei gata,já disse que adorei o seu blog. Quanto as coisas que tiraria do mundo concordo com quase todas, exceto o frango, uma vez que, minha pizza predileta é a de frango com catupiry(embora eu ache que o que eu gosto mesmo é catupiry). E o poimentão não é minha comida predileta, mas tbm não tiraria do mundo, em seu ligar colocaria o quiabo. E no lugar do frango colocaria a Seleção da Argentina( essa é só para provocar).
Beijos mil.

Claudinha ੴ said...

Hahaha, calma Elisa! Eu também tiraria um monte de coisas, mas se a vida fosse exatamente como a gente quer , será que não perderia a graça aquilo que a gente curte?
Beijão!
Hoje vi fotos suas de menina, perto do "Tio"(meu Szafir) que a Di guardou, vou copiar e depois te mostro.

engelmann said...

hahaha otimo!! ai os tenis de skaitista sao pessimos msm... e o pior uns vao na academia com eles, eu fico olhando, meu nada a ver!!!! os foguetes tbm, domingo ia fazer um post exclusivo sobre eles ahahahah bjus!! otimo fds!