Monday 19 November 2007


E vc. oq tiraria do mundo???
__________________________________________________________
Magrela "passando a frente" as respostas alheias
Durante todo dia fiz essa pergunta ai de cima pra alguns amigos, seja pessoalmente ou via msn!
Magrela: oq vc tiraria do mundo?
amigo q trabalha no raio x do hospital: "menina vc esta lendo mto Paulo Coelho Agatha Christie!"
amigo ator: "a falsidade! mas tbém tenho o projeto TAM, onde colocaria dentro de um avião com os dois reversos quebrados o grupo molejo, a hebe, a xuxa, o fautão, o gugu e afins."
amigo classificado pelos outros amigos como louco de tão inteligente: "o mundo inteiro"
amigo q está revoltado com a vida pq brigou com a namorada: "a raça humana"
amiga (nossa até q enfim uma mulher) do tipo que quer salvar o mundo: "todas as maldades do mundo. a fome, a diferença de classes, todo e qualquer tipo de preconceito."
amiga do trabalho: "ahh não sei, pode ser minha chefe?"
amigo publicitário: a vaidade.
é claro q eu perguntei pq meu amigo publicitário, q é o maior fã da puma q eu conheço, q não sai de casa sem arrumar o cabelo, vive me falando q precisa fazer exercicios pq ta gordo (mas nao ta) respondeu a vaidade.
amigo publicitário: " pq eu queria ver como fincionaria o mundo sem vaidade, q é oq o move" (a melhor de todas)!!!!!!
Mas e vc??

5 comments:

Flávio said...

A sugestão da Mafalda é ótima. Mas eu acrescentaria Chavez, Bin Laden, Bush e outros idiotas! :) Boa semana.

Anonymous said...

Inveja
Beijos magrela
Te amo
Raquel

Doné said...

Com certeza eu tiraria a hipocrisia e a raça humana, o mundo era bem mais sadio sem esses seres msquinhos, vaidosos, e mau humorados, é claro que a ignorância iria junto..!!!!

Beijão linda !!!

Claudinha ੴ said...

Ah Elisa, eu só sei que eu não tiraria jamais o chocolate, o restante a gente poderia negociar, hahaha! Beijão!

* Acho que detectei uma resposta de uma certa Menina Doida aqui.

engelmann said...

há tantas coisas a serem tiradas... eu tiraria o egocentrismo sem pensar duas vezes...
um beijo! aqui tá ficando cada dia mais polêmico! rsrsrs