Friday 9 November 2007

Você pode pensar muitas coisas...

Pode achar que nada supera o capitalismo ou ter certeza de que o comunismo é a única saída.
(eu particularmente odeio o dinheiro, acho um absurdo que para qualquer coisa que você queira fazer você tenha que ter dinheiro. Se vc mora em um cidade grande não vai a esquina se não tiver pelo menos o dinheiro do onibus!! acho isso um absurdo! sonho com um dia que não se precise ter dinheiro para fazer coisas simples na vida)
Você pode pensar que existem vários deuses, um, nenhum ou que eles eram astronautas.
(essa é uma questao dificil pra mim, principalmente falar sobre ela. Tenho mtas dúvidas a respeito de Deus.)
Você pode ter várias teorias da conspiração, pode saber quem matou Keneddy, acreditar que a viagem à lua foi uma grande farsa ou que Elvis está vivo.
(se Elvis esta vivo Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt kobain, Renato Russo, Cazuza, Tom, Vinicius, Elis e mais alguns tbém estão. Quem matou Keneddy foi Darth Vader e a viagem a lua foi tudo montagem de computador rsr)
Você pode pensar muitas coisas, a única coisa que você não pode fazer é não pensar!!!
(realmente, pensar é uma coisa que até hj eu não conseguir não fazer!)


Já foi dito que a Terra era o centro do universo e que era o sol que girava ao seu redor.
(mto egocentrismo da parte de quem disse?)
Já disseram que virgens deveriam ser sacrificadas, que livros não poderiam ser lidos e que bruxas mereciam ser caçadas.
(nos dias de hj se as virgens fossem sacrificadas, talvez quem disse isso pensasse em outro tipo de sacrifio.. acho q fui maldosa agora ne. Imagina eu sem saramago, garcia marques ou hemingway e outrs mais na minha estante??? eu com certeza seria caçada rsrs)
Já foi dito que o homem era incapaz de voar ou de chegar ao fundo do oceano.
(o homem é capaz de tudo aquilo q sua imaginação lhe permtir sonhar)
Já foi dito que negros não poderiam entrar, que judeus não poderiam sair e que só os brancos teriam o direito de ir e vir.
(ainda bem que eu não vivia ainda qd disseram isso.. se bem q apesar de alguma coisa ter mudado de la pra ca, mta coisa ainda falta)
Já disseram que gênios eram loucos e que loucos eram brilhantes.
( eu sou completamente louca!!)
Já foi dito que mulheres não deveriam votar e que microorganismos eram lendas e curas eram impossíveis.
(nos dias de hj eu queria mesmo poder não votar. quem dera microorganismos fossem lendas e não existesse mtas doenças... se bem q eu acho eles umas gracinhas rs. E, ainda bem que existem pessoas que não acreditaram qd essas coisas foram ditas e milhares de doenças hj tem cura).

Ta assim meio colorido esse post ne?!
O texto em amarelo é de um dos comerciais da Futura, os de roxo são uns comentarios a parte, no fundo o texto é bem inteligente em se tratando de um texto para um comercial de televisão!
ps: eu não pus o final onde diz q "já disseram q a televisão seria só mais um eletrodoméstico". Quem dera fosse q as pessoas dessem menos importância a ela ou que ela passasse programas mais inteligentes!

6 comments:

Anonymous said...

querida tinha certeza q um milhao de coisas tinham passado na sua cabe�a caso vc tivesse visto esses comerciasi rsrs
pelo jeito nao estava tao errado ne
beijosss

engelmann said...

adorei!, vi a propaganda e fiquei pensando sobre... ótimo!!! e realmente "o homem é capaz de tudo aquilo q sua imaginação lhe permtir sonhar" sonhar e fazer!!! e qnto ao comentário sobre a televisão; dispensa comentários.
ótimo!
beijos e sim, loucos são brilhantes!

Anonymous said...

essa propoganda é ótima !!!

Anonymous said...

Akeoaekpaokepoakepkapekapokepa
Elisaaaa
adoreii seu textoo ... km diria q a minha primaa teria tanta imaginaçaoo???!!!
kaeopkapoekpaokpoeakepa
piadinha

bjossss adoreei msmm

Rui Caetano said...

Mas que maravilhosa inspiração, ou imaginação? nem sei. Mas gostei.

Anonymous said...

Amiable brief and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.