Monday 12 November 2007

Depois de tanto tentar.. Feliz dia da preguiça!!!



"...DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ

DEIXA EU PINTAR O MEU NARIZ... "




Eu tentei, tentei e tentei de novo fazer com q esse post saísse como eu queria, não consegui... ai.. bum!!!
Dia internacional da preguiça!!!
Resolvi aderir.. deixa o post sobre Los Hermanos, Todo Carnaval tem seu Fim e outras coisitas mais para amanhã quem sabe. (se o blog me permitir)
Para os curiosos de plantão, Todo Carnaval tem seu Fim é uma composição de Marcelo Camelo (Los Hermanos) e vai ai o link de um video para aqueles que tiverem curiosidade de ouvir a música cujo refrão abre esse post (ahh o bloh não me permitiu por o video aqui tbém)
los hermanos - todo carnaval tem seu fim!
E, feliz dia da preguiça pra todos!!!!

1 comment:

engelmann said...

mas a pessoa aqui adora the purple color!!! hauhaua
feliz dia da preguiça!!! 10 X 0 pro blog é isso Elisa?? rsrs
... todo carnaval tem seu fim,,, e como!!! o como sempre eh surpresa... as vezes ateh mais q o proprio carnaval em si...
bjjj
ahh ótimas as fotos!