Tuesday 13 November 2007

Elisa por Elisa mesmo, ou quase isso.

Farmacêutica.
Chocolatra, cocolatra.
Neurótica. Anciosa. Incompreendida.
Apaixonada.
Amiga.
Mulher, menina.
Curiosa.
Chata. Antipática.
Cheia de manias.
Fechada.
Falante, calada.
Eu limpo a casa cantando, escovo os dentes andando, como vendo tv, qd tomo banho a primeira coisa q lavo são as mãos, só acordo realmente depois q faço xixi, durmo de calcinha e sutiã, tenho falta de ar qd estou deitada, falo dormindo, sou doadora de sangue, não tomo remédios, uso camisinha, tenho medo de altura, faço mais de uma coisa ao mesmo tempo, não consigo ficar parada, tenho insonia, tenho um óculos q só fica na gaveta, tenho uma coleção de havainas e uma de all star, uso protetor solar, adoro pão-de-queijo.
Já me chamaram de fria de calculista, realmente sou as vezes.
Consigo amar e odiar com a mesma intensidade.
Desconfio de todo mundo, ou quase todo mundo.
Mais presto atenção nas coisas doq as comento.
Faço coisas q as vezes até eu tenho medo.
Tenho mania de organização.
Tenho medo de mim qd to com raiva.
Faço tudo q posso pelos meus amigos, mas não me prejudico mais.
Tenho medo de ficar gorda.
Sinto saudade do meu filho, de alguns amigos q não vejo mais.
Já tive alguns amores, algumas paixões, algumas ilusões.
Amo.
Tenho medo de não ser o suficiente, de não alcançar as expectativas.
Faço oq eu gosto e da melhor maneira q eu posso.
Adoro desafios, trabalhar sob pressão.
Sou compulsiva, hiper-ativa.
Adoro bruxas. Acredito em fadas, gnomos, duendes e afins.
Não sei mascar chiclete, naõ sei falar asfixiado.
Tenho fotofobia, tomo banho com sabonete de criança, tenho quatro tatuagens, faço trabalho voluntário.
Adoro politica, futebol, fórmula 1.
Torço pra seleção da Argentina, quero conhecer a Alemanha.
Tenho um monte de problemas, penso coisas q ninguém imagina.
Acho q estou ficando louca de escrever tudo isso a uma da manhã... mas mesmo assim continuo vivendo e tentando ser feliz!
ps: isso já foi perfil no orkut!

3 comments:

Claudinha ੴ said...

Elisa, eu sou um pouco assim também, a única coisa em que somos diametralmente opostas é quanto à torcer para a Argentina. Cara, ce tá louca? Hahahaha!

Eu sou chocólatra, já fui cocólatra, ah e adoro alturas (O Szafir, o Tio, tem 1,90m hehehehe).

Beijos.

O Profeta said...

E eu fique a conhecer-te mais um pouquinho...e gostei...


Doce beijo

engelmann said...

te conheço pouco... haha mas nao dá p nao acreditar q nao seja assim msm! bjus!!