Monday 5 November 2007

histórias de uma menininha magrelinha... parte 1

Era uma vez uma menininha magrelinha que não pensava muito antes de falar e por isso matava a mãe de vergonha.
Certa vez a menininha magrelinha foi com a mãe e suas tias visitar uma amiga da família que havia feito uma cirurgia na cidade de Torrinha. Chegando na casa da pessoa haviam mais pessoas fazendo visita, foi então que a menininha magrelinha para na frente de uma das mulheres que estava lá, cutuca a mãe e depois de olhar a mulher de cima em baixo diz:
- mas é gorda hein mãe!
A mãe da menininha magrelinha roxa de vergonha desconversa mas a menininha magrelinha insiste:
- mas é gorrrrrda hein mãe!!!
Educadamente a mulher a quem a menininha magrelinha se referia faz q acha graça:
- ahh crianças, falam cada coisa né?!

Essa é uma das poucas histórias de quando a menininha magrelinha matou sua mãe de vergonha, aguardem cenas dos próximos capítulos!
Ahhh, não aguento, mais uma das proezas da menininha magrelinha...

Uma vez a menininha magrelinha foi com sua mãe ao açougue e a mãe pede ao açougueiro:
-por favor 500g de patinho moído!
Pra que que a mãe da menininha magrelinha fez isso... a menina começou a chorar aos prantos dentro do açougue e a pedir desesperadamente para o moço não moer o patinho.
O açougueiro teve que virar de costas e contar uma mentirinha para a menininha magrelinha para poder moer 500g de patinho.


5 comments:

Claudinha ੴ said...

Hahahaha, esta é bem a magrelinha que eu conheço e que vai passar por um pouco disto com o Bruno...
Eu também aprontei das minhas...Um dia eu conto! Beijão!

Betaldi said...

Heheheheh...
Não tem nada a ver, mas uma vez eu pús o a Marcha Fúnebre como toque no cel do meu irmão durante um velório!
Ah, valeu pela dica, deu certo.
Té mais!

said...

obrigada por me colocar nos favoritos! :)
mto gentil da sua parte.

engelmann said...

hahaha todos fazemos isso eu acho viu... hahaha, mas minha mãe me dava beliscões qndo isso acontecia aahah
e coitado do patinho hein hahaha, só vc msm
bjus

Unknown said...

rsrsrsssss
essa menininha cresceu e perdeu o filtro ou continua espontânea?
Legal o blog e obrigada por visitar o meu!