Sunday 11 November 2007

Apenas uma lembrança.. mas qual???

Eu e meus filmes... sexta eu assisti um pedaço de um filme no canal Futura (apropósito, de sexta as 23:30 eles vem passando uns filmes bem interessantes) e como não poderia deixar de ser fiquei pensando depois.

O filme, Depois da Vida, de Wandafuru raifu, 1998" Direção: - Hirokazu Koreeda fala a respeito da vida depois da morte e nesse caso todas as pessoas tem o direito de escolher um única lembrança de sua vida para lembrar por toda a eternidade.

Que lembrança da sua vida vc escolheria para lembrar por toda a eternidade?

Eu acho q talvez escolhesse lembrar o dia q meu filho nasceu ou o dia q ele dise mãe pela primeira vez!

3 comments:

Anonymous said...

É E, mas uma vez vc me fez refletir e dessa vez foram em momentos da vida...me recordo de vários momentos inesquecíveis, mas não consegui escolher um só. Se eu conseguir, volto a escrever! Continue escrevendo para nós...vc sabe que eu adoro!!
Beijão

engelmann said...

é tema interessante...
mas ainda não sei... nunca parei p pensar em uma coisa só, mas ja pensei em várias coisas que eu queria lembrar sei lá onde né, pq nao sei p onde vamos... ou para as próximas encarnações...
beijos, hj é roxo!!!!!!!

said...

nossa, vc me deixou com uma dúvida angustiante, também não sei. acho que se eu já tivesse filhos, seria como você. puts...

vou pensar mais.