Friday 28 September 2007

Eu nunca tive uma melhor amiga.

Sabe aquelas melhores amigas de seriado de TV ou de filme americano? Nunca tive uma melhor amiga daquelas.
Na verdade, eu nunca tive uma melhor amiga...


Sabe aquela sua melhor amiga que sabe tudo que acontece na sua vida, aquela pra quem vc liga um milhão de vezes por dia as vezes pra contar a mesma coisa, aquela que vc não vai na esquina sem? Pois é, eu nunca tive uma melhor amiga assim.

Eu sempre tive a amiga pra quem eu chorava, a amiga pra quem eu contava dos garotos, a amiga que era boa pra uma balada, a amiga pra quem eu não precisava dizer nada apenas um abraço bastava... mas nunca tive uma amiga que eram todas elas!
Isso sempre foi engraçado, lembro q qd era criança e tinham aqueles cadernos de perguntas (alguem se lembra deles?????) e sempre tinha a pergunta quem é sua melhor amiga? se 10 pessoas me dessem 10 cadernos diferentes pra responder na mesma semana acho q respondia 10 amigas diferentes.
Mas nem por isso eu não tive amigas!!!
Não mtas amigas, mas as vezes acho q qualidade é melhor q quantidade! De que me valhe um milhão de amigos se qd eu precisar de alguém serão sempre os mesmos com quem eu vou poder contar. As vezes prefiro cultivar esses mesmos a dar um pouco mais de valor aos outros.
Não que os chamados os outros não sejam importantes na minha vida, são sim e mto. Alguns dos outros são essencias. Oq seria de mim se não fossem meus amigos que estão sempre de madrugada na net, mas q só tenho esse contato com eles? Oq seria de mim se não fosse uns amigos virtuais q nem sei quem são q leem essas loucuras q escrevo ou veem as fotos do meu fotolog? Oq seria de mim sem aqueles outros q vc quase nunca fale mas pode ligar a qq hora pra uma cerveja q eles estão sempre a postos? (não sei se essa palavra é assim q escreve).
Mas oq seria de mim sem aqueles q eu chamo de amigos?? Acho q nada. Aqueles q por mais tempo q passe sem ver ou sem falar nunca morre o sentimento de cumplicidade, a liberdade de poder falar oq quiser a qq hora.
Amigos, dificil defini-los mas essencial q os cultive depois de encontra-los
Ahhh eu não seria ninguém sem meus amigos e sem os outros q jamais serão menos importantes.
Aos amigos e aos outros... um brinde!




c

1 comment:

Anonymous said...

TAMBEM nunca tive uma melhor ou um melhor amigo e as vezes sinto me triste sempre tive amigos mas nunca akuele ou akuela e as vezes sinto ciumes por amigas minha serem as melhores amigas e eu nunca ser