Saturday 8 September 2007

Sorte do dia... rs

Today's fortune: Your love life will be happy and harmonious.

Não se animem, ou se animem não sei, mas essa é a minha sorte de hj rsrs. Pelo menos é isso que está escrito no meu orkut...
Agora, essa é a minha sorte de hj, é a sorte de todos que nasceram no mesmo dia que eu ou é a sorte de todos que nasceram no mesmo signo que eu??? Q dúvida!!!! Como o orkut "descobre" essa tal sorte do dia.
Não sei se alguém já percebeu mas elas vivem se repetindo rs Vc herdará uma grande quantia em dinheiro é a melhor!!!! Essa bem que podia ser verdade viu.

Esse nogócio de sorte do dia é uma coisa de louco. Outro dia um amigo estava com a sorte dele do dia no nick do msn: vc terá uma velhice tranquila! Acontece que.... tan na na na.... era a mesma sorte que a minha naquele dia!!! Mas eu faço aniversário em novembro e ele em abril?? Qual o sentido, qual a linha de raciocinio do orkut para as sortes do dia? Nenhuma né?! rsrsrs

Mas esse negócio de sorte do dia, horóscopo diário (daqueles q tem gnt q não sai de casa sem ler) é tudo uma coisa de louco. Pensa só: tem mta gnt por ai q acredita piamente nisso e no fim do dia coloca a culpa de tudo oq aconteceu no horóscopo. Tem gnt q não fecha negócio e adia decisões importantes por causa doq esta escrito no horóscopo. Mta coisa de louco né?!

E aqueles livrinhos onde vêm definidas as características das pessoas de todos os signos... q piração... então todo mundo q nasce em um determinado período é igual??? Ahhh acho q não viu, tenho amigos q nasceram no mesmo signo q eu e somos completamente diferentes...
Ops, vc entende disso e vai vir me falar de ascendentes.. q depois de uma certa idade é o ascendente q predomina e blá blá blá... a gnt muda de personalidade depois de uma certa idade??? rsrsrsrrr

No fundo acho q todo mundo acredita nessa loucuras um pouco....

No comments: