Saturday 15 September 2007

Globo, SBT, Band, Record, Cultura...


Essas são as menos piores das opções de quem só tem a TV aberta para ver no final de semana.
Péssimo!!!!!!!

Não consigo saber qual dos canais é pior... acredito q Cultura é oq passe alguns dos programas menos ruins, mas isso tbém não acontece em todos os horários.

Imagina vc na sua casa, sábado a noite só com esses canais de opção para ver... Zorra Total... horrivel, sem graça... CountryStar.. sem comentários...novela... já tem a semana inteira.... aqueles programas cópias de péssimo nível de canais por assinatura... terrível!!!!

Quem mora numa cidade onde não tem nada pra fazer de sábado a noite, um cimena, um teatro, um bar legal, ou recorre as locadores (q por sinal tbém não são lá essas coisas) ou tem q se submeter as assistir essas coisas horríveis q não acrescentam nada!!!!!!

Triste fim de uma cidade quase fantasma num sábado a noite....

3 comments:

Anonymous said...

ainda bem q tenho tv a cabo!

Janaína said...

Eu Adoro!
apesar de não ser culturalmente falando programas de um bom nível educacional, eu assito e me divirto com os piores programas que existe, Panico, BBB,Country Star... novela mexicana, eu adoro. E o engraçado é que nem me acho burra ou ignorante.srrsrsrsr

engelmann said...

triste fim da juventude dessa cidade "fantasma"...
senso crítico é fundamental, ainda bem que há quem o tenha... pq na cidade fantasma anda em déficit tbm...