Thursday 13 September 2007

Não tem preço....




Vc já parou pra pensar nas inúmeras coisas (momentos) da sua vida q não tem preço???
Mtos deles não tem... e em alguns vc nem dá tanto valor assim, até um certo tempo de vida, depois vc os vê como eles merecem ser vistos.

Na minha vida acho q mtos momentos não tem dinheiro no mundo q pague.

O abraço daquele amigo q vc está morrendo de saudade (MAGRELOOOO), o telefonema inesperado de alguém q está mto mto mto longe (NETOOO), um simples estou com saudade de vc guria num comentário do fotolog (THAISSS), uma cerveja gelada com alguém q te escuta mesmo qd quer falar (BRUNAAA)... enfim, pequenas coisa com mto valor.

O sorriso do filho, ou aquele "MÃEEEEEEE"... ahhh não tem preço.

Almoço na casa da vó Lola, ou churras no feriado som bigode bebado.... não tem preço. Ahhh qq almocinho na vó Lola não tem preço, qd a família esta toda reunida então...

4 cervejas, um jogo de sinuca onde por mais q tente q pessoa não consegue deixar vc ganhar, no tijoleio, numa quinta feira qd vc menos espera, com uma pessoa q vc conhece a 4 dias mas descobre q é uma pessoa mto legal.. tbém não tem preço!

Receber um email q diz: "a frase certa na hora certa" tbém não tem preço!!!!

Os pequennos momentos da vida, as minimas palavras e os menores gestos.. são realmente aqueles q não tem preço.

Ahh ter amigos q perdem tempo lendo as loucuras q gnt escreve: NÃO TEM PREÇO!!!!!!
PS: eu não estou na fila pq alguém tinha q tirar a foto né?! rs

1 comment:

Janaína said...

Então...a gente fica com ciumes, pq não tem momentos especiais ai com a gente!..mas tudo bem...
acho que é bem verdade, existem momentos que não há dinheiro no mundo que pague!