Tuesday 4 September 2007

Pessoas bonitas


No outro texto eu disse q na minha adolescência eu conheci um dos meninos mais bonitos da minha vida, ele não concordou mto comigo não mas...

Enfim, eu fiquei pensando.. calma... Guilherme realmente é uma pessoa bonita, mas nem foi isso q fiquei pensando.
Oq eu fiquei penasndo é q pessoas achamos realmente bonitas? Eu acho o Julian Casablanca a pessoa mais linda do mundo mas nunca o vi na vida, apenas fotos... será q ele realmente é bonito?
O Bruno é lindo, lindo, lindo.. mas ele realmente é lindo ou eu acho isso pq ele é meu filho? O bruno é realmente lindo.. isso não é corujisse de mãe não.

Qd vamos a algum lugar e comentamos com alguém depois sempre surge a pergunta? e as pessoas eram feias ou bonitas? Na maioria das vezes respondemos q as pessoas eram bonitas qd o lugar estava cheio de pessoas q conhecemos e dizemos q não tinha pessoas bonitas qd não conhecemos quase ninguém. Estou mto errada? acho q não né?!
Pq fazemos isso?? Será q realmente todas as pessoas q conhecemos são bonitas? não sei.

Eu particularmente quase não acho ninguém bonito, é raro qd eu digo, nossa aquela pessoa é bonita...

Qual nosso conceito de beleza? E essa história ai de beleza exterior e beleza interior?? acho q o fígado de ninguém é bonito.. brincadeira!

Loucuras, loucuras, loucuras....

2 comments:

Juliana said...

Rs... ao contrário de vc, acho quase todas as pessoas bonitas! Talvez por não ter bem definido um padrão de beleza (como vc!), minha resposta p/ a pergunta "vc acha fulano(a) bonito" é sempre a mesma: não sei, acho que sim. Bom, em se tratando de homens, particularmente, aposto na teoria da química. Existem aqueles que exalam um não-sei-o-quê captado pelos sentidos de um grupo de mulheres. Daí, então, tornam-se irresistíveis p/ elas, por mais que o mundo inteiro diga que não...

Unknown said...

eu acho beleza um mistério. Independente disso tendemos a achar belo aquilo que conhecemos e amamos, mesmo quando são feios fisícamente aos olhos dos outros.
Eu não sei o que me faz achar as pessoas bonitas, mas sei que nunca estou de comum acordo com a maioria das pessoas. Gente "muitooooo" bonita, tipo Brad Pitt, não me comove nenhum pouco, aliás até me enjoa.
Acho belo todos aqueles que me conquistam com certo toque de bizarrice!